Se o Amor é a força mais poderosa do Universo...então vou fazer dele a minha Realidade...



sábado, 16 de julho de 2011

"O envio"

   Não sei se consigo descrever o que sinto neste momento...hoje foi o dia da cerimónia do nosso envio para a Missão...foi um dia dedicado a reflexão, avaliação, partilha e consolidação...a semente deu origem a uma árvore e essa árvore vai dar frutos...a sensação é de plenitude e tranquilidade...e a certeza de que vou fazer Pouco...Pequenas coisas...e apenas o Possivel...e isso já é muito...:)
  Hoje selei um compromisso com os Leigos...com Deus...mas acima de tudo comigo mesma...e estarei lá para assimilar...absorver...e dar apenas o que me for permitido sem nunca impôr...é essa a premissa que levo no meu coração...
  O ensinamento mais importante de hoje: "Primeiro estranha-se...depois entranha-se..."...que assim seja...
  Agradeço aos Leigos por tornarem esta missão possível para mim...são a minha mais recente família...e também vos levarei no coração...
  Agora estou pronta para partir...;)

10 comentários:

  1. Ês a filha mais linda do mundo de alma terna e generosa,espirito aventureiro e corajoso.
    Supreêndes me cada dia vendo-te crescer na doação e no amor por todos os que te rodeiam.
    Ês graciosa,livre de perconceitos,e coração transbordando de amor,por tudo isso vai, vai com Deus leva O TEU SER o teu sorriso o teu carinho por esse mundo,sabendo sempre que eu tua mãe estou aqui,velando,protegendo acarinhando amando incondicionalmente.
    BEM-HAJAS MEU ANJO.
    DA TUA MÃE

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por seres a melhor mãe do Mundo...;D Amo-te muito ;)*

    ResponderEliminar
  3. Admiro-te muito por esta iniciativa, mas não me surpreende vindo de ti.
    Acho que esta missão faz parte da tua grande missão de vida. Desejo que tudo corra bem e que venhas uma pessoa ainda melhor, mais feliz, mais iluminada e mais realizada.
    Parte com amor e com amor serás recebida novamente.
    Boa viagem! :)
    Beijo grande grande, daqui até Moçambique***
    da tua eterna amiga, Vânia*

    ResponderEliminar
  4. Como outra coisa não seria de esperar, aqui estou eu emocionada... com as tuas palavras, as da tua mãe..!:)
    Acho admirável a forma como abraças este projecto, pois recordo-me de como tudo isto surgiu, longe de imaginar...mas a verdade é que se assim não fosse, não seria a Vanessa que eu conheço!
    Não tenho duvidas que virás ainda mais enriquecida com tudo aquilo que te preenche e caracteriza!
    Beijo enorme
    vou acompanhar-te e por aqui vou seguir-te!;)
    *M

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meus amores pelas vossas lindas palavras...;)

    Levo-vos no meu coração...até ao fim do Mundo...=)

    Um beijo enorme e um abraço apertado :)*

    ResponderEliminar
  6. olá Vanessa!
    É preciso ser-se uma pessoa com um enorme coração, cheia de coragem e com uma grande capacidade de doação para prescindir do lazer e entregar-se completamente aos outros!
    Tenho a certeza que está a fazer um trabalho excelente e as crianças estão a adorá-la!!!
    Talvez venha a descobrir sentimentos que estavam um pouco adormecidos e que virão concerteza à tona, para mostrar a pessoa maravilhosa que é!
    E viva os 30!!!!
    Muitas beijocas e um abraço apertado!
    Ângela

    ResponderEliminar
  7. Olá Vanessa!
    É maravilhoso o que estás a fazer,pois eu adoraria estar contigo e com esse povo e os pequenitos sempre sorridentes,tivesse eu saúde né?
    Estás mesmo em Maputo?Essa escolinha é no bairro de Mabalane? nos arredores?Ou no centro de maputo?Vai-me dizendo onde estás que eu estarei aí,,,,,:))))
    Alteraram mts nomes, mas lembro desse bairro com o bidom de água (tanque),deve ser para os lados do jardim zoológico.
    Vai-me dando noticias que estou em pulgas......muitos beijinhos pra toda essa criançada maravilhosa,epra ti tb poius admiro-te muito. beijinhossss grandes
    Belinha

    ResponderEliminar
  8. Olá Belinha....;)
    Eu estou no Bairro do aeroporto...na periferia de Maputo...e o bairro de Mabalane fica próximo...
    beijão

    ResponderEliminar
  9. Olá Vanessa!
    Eu ainda não tinha ido ver por onde já andaste,mas tou a reconhecer...
    Naquele tempo n era assim tão.....mas só o passeio até a Costa do sol é maravilha, ía lá ao sábado a noite havia sempre baile,eheheh
    manda uns mergulhos por mim e vai ao bazar...
    beijinhos
    Belinha

    ResponderEliminar
  10. A força interior que te caracteriza e que eu admiro vai ser levada bem longe...
    Sei que vais transmiti-la e repassa-la a quem estiver perto de ti... TU és Forte...
    As tuas palavras e as da tua mãe fizeram-me chorar... palavras lindas cheias de ternura e amor, com sentimentos puros e fortes...
    Lembra-te que tu e todos os que te acompanharam nesta missão são um tesouro para as pessoas que deixaram por cá... mas ainda mais importante: vocês vão se tornar o tesouro de muitas crianças...

    Força Vanessa... Muitos beijinhos e sei que vais ter as atitudes certas nos momentos certos...

    Da tua amiga Marlene

    ResponderEliminar