Se o Amor é a força mais poderosa do Universo...então vou fazer dele a minha Realidade...



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia 8...

Bem...o dia ontem foi complicado q.b....porque não me sentia nada bem...mas cuidei-me e hoje sinto-me melhor...o tempo melhorou...a temperatura subiu e está um dia bonito lá fora...

De manhã mais uma maratona na escolinha...e hoje "brincáaamo de plasticináaaa"...!!! Mais um delírio...;D




Quando regressamos da escolinha tivemos que tomar conta da cozinha porque o Sr. Vicente hoje estava de folga...e a ementa foi: sopa..salada de agrião e almondegas com spaghetti al dente...a Mariana e o Zé foram os cozinheiros e esmeraram-se...:)




À tarde continuamos a aventura culinária e fizemos um bolo de cenoura...para adoçar a malta cá em casa...não correu assim muito bem porque tivemos uns problemas técnicos com o fogão...lol...mas mesmo assim até nos lambuzamos com o bolinho...;)

Para a noite preparei um peixinho assado no forno...hummmm...;P

Foi um dia muito atarefado na cozinha...(armamos a tenda...como se costuma dizer...;P)

Como estivemos muito caseiros...aproveitamos para tirar fotos aqui ao nosso spot...a nossa modesta mas confortável casinha.....

...que fica na Rua da Esperança...



num dos bairros da periferia de Maputo..."Bairro do aeroporto"...



Amanhã é o nosso último dia na "Escolinha Florinhas do Aeroporto"................vai custar muito deixar estes meninos....;(



8 comentários:

  1. Olá olá!!
    Estou a gostar muito de seguir cada passo nessa vossa aventura!! Força, não desanimem... Estamos cá a vibrar tanto como se estivessmos aí, graças a vós!
    Beijinho a todos, em particular à Mariana e ao "sr." Zé Manel!!!
    Rosário de Castro Pinho

    ResponderEliminar
  2. Vanessa, fiquei tão preocupada quando vi a entrada sobre estares doente!! Ainda bem que te sentes melhor! Já estou de volta a Portugal, it's so good to be home! Força, estás numa missão importante, e cuida-te* Diana

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Espero que estejas melhor, cuida-te mesmo como recomendou a minha irma :)

    Adoro as fotos, os teus relatos, as caras e sorrisos deles e o teu, onde se vê que estás feliz. Ainda bem, fico feliz também :)

    Beijinhos com saudades* Vânia

    ResponderEliminar
  4. Muito bem malta, cozinhar e tudo? Pelo aspecto paresse bom...
    Vanessa cuida bem da saude ok? Não faciliteis com isso.
    Continuem bem.
    Beijinhos
    Bel

    ResponderEliminar
  5. ADORO ADORO ADORO!!...especialmente a tua força quando confrontada com esse Mundo e, a minha admiração por ti subiu em flecha:))))
    Ja sei que te sentes bem, com energia, e fico mais descansada!:)))
    bjão gigante, dos meus pais tb!;)
    M*

    ResponderEliminar
  6. Olá...:) Já me sinto bem melhor...não se preocupem...:) Obrigada pela força........sabe muito bem quando se está assim tão longe....=))
    beijos para todos ************

    ResponderEliminar
  7. Amigos...que inveja tenho de vcs...pq vivem no bairro onde cresci até aos 16 anos. Hj com 52...nunca mais voltei ai. Quemsabe breve possadar um salto. Queria pedir-lhes um favor...visto que nem é mto longe da vossa casa. Se podiam ir tirar fotos as minhas casas que estao na Rua da Patria, 13...e estandode costas para a minha casa do lado esquerdo em frente estão 2 casas gemeas...tb construidas pelos meus pais. Faziam isso? Ficaria eternamente grato. O meu email jmsp.59.futebol@hotmail.com. Abraços para vcs...Jorge Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, faria com todo o gosto, mas infelizmente ja regressamos a Portugal.
      Cumprimentos.
      Vanessa Almeida

      Eliminar