Se o Amor é a força mais poderosa do Universo...então vou fazer dele a minha Realidade...



domingo, 7 de agosto de 2011

18º dia - Domingo de descanso

Hoje tentei descansar o máximo que consegui e me foi permitido, para recuperar...esta manhã não acordei as 7h para ir à missa, como é o costume aqui ao Domingo...deixei-me dormir mais umas horas porque o meu corpo me pediu muito...e levantei-me às 10h...o que foi um grande luxo...porque aqui no máximo as 7h esta tudo a andar...seja semana ou fim de semana...;D
Hoje, Eu e a Mariana ficamos por casa, o Zé foi passar o fim-de-semana ao Seminário na Matola com o Hipólito e nós tivemos que ficar a tomar conta da casa...
Almoçamos...e depois fizemos sessão de cinema...sofá e tv...bolachas e muitos chocolates...tentamo-nos distrair como podiamos...;p Descansamos ate não dar mais....porque amanhã começa mais uma semana de trabalho e desta vez na escolinha de S. Paulo...estamos muito entusiasmadas e cheias de vontade de conhecer os novos meninos...;D
O jantar foi à moda italiana...una bella pasta...multo buona...;p
E agora vamos dormir que amanhã é diaaaaaaaa...:D
Uma boa semana para vocês que estão desse lado...;)

Sem comentários:

Enviar um comentário