Se o Amor é a força mais poderosa do Universo...então vou fazer dele a minha Realidade...



sábado, 6 de agosto de 2011

Dia 17...Sábado

Não dormi bem...e tal como já  andava a prever fiquei doente outra vez...aqui o tempo é muito traiçoeiro...tanto faz muito calor como muito frio...hoje por exemplo esteve um dia de inverno...enquanto ontem era verão...e também o cansaço já se está a acumular e o corpo ressente...
Levantamos às 6:30h e regressamos a Maputo, a Mariana, o Zé e o Hipólito foram trabalhar para o Centro de Dia porque hoje há um almoço importante e é preciso ajuda...eu fico em casa a tentar recuperar forças e acompanho o Pe Jorge ao aeroporto para receber mais duas voluntárias Italianas que vão ficar cá em casa connosco e trabalhar aqui na comunidade.
Eu, Pe Jorge e Joy damos as boas-vindas e depois eu fico encarregue de as ambientar...e explicar como tudo funciona cá em casa...a comunicação entre nós funciona na perfeição embora sejam italianas. Fazem imensas perguntas...explico tudo...acabaram de chegar...e tal como seria de esperar...1º...estranha-se.......;)
Jantamos com os novos membros da família...começamos a conhecer-nos melhor...e é bom internacionalizarmos...lol
Sinto-me exausta...aqui os dias são tão longos.......espero que este fim-de-semana me recarregue a bateria para mais uma maratona que ai vem...:)
PS: Estou exausta...mas Feliz :)

2 comentários:

  1. Olá amiga, não tenho comunicado muito, mas estou a seguir-vos todos os dias. Mais uma vez obrigada pelas noticias.
    Tem cuidado com a tua saúde.
    Dá cumprimentos meus ao Pe Jorge e ao Eduardo.
    Beijinhos tb para a Mariana e o Zé. Tenho visto as publicações e fotos da Mariana no Facebock.
    Tudo de bom!...
    Bel

    ResponderEliminar
  2. Olá Bel...obrigada por nos acompanhares :)
    Descansei bastante e já me começo a sentir um pouco melhor.
    É cansativo mas muito compensador :)
    A malta toda manda beijinhos***
    Vanessa

    ResponderEliminar