Se o Amor é a força mais poderosa do Universo...então vou fazer dele a minha Realidade...



sábado, 20 de agosto de 2011

Dia da despedida...

O meu último e derradeiro dia deste lado de cá...
Deixo-me dormir mais um pouco que o costume...tomo um banho para despertar...vou tomar o mata bicho...sinto-me nostalgica...triste por deixar este Mundo e contente por regressar a esse lado...porque as saudades apertam...
O Sr. Vicente, o cozinheiro, pede-me para ficar lá para sempre...diz que quando nos afeiçoamos às pessoas é que elas estão de partida...e que custa muito...e é bem verdade...
Fico por casa a ajudar a preparar o almoço...hoje temos 20 convidados, jovens voluntarios portugueses que regressaram de Quelimane e amanhã também voltam a Portugal.
O almoço foi fantástico...conversamos muito e trocamos experiências...
À tarde decidi visitar uma velha amiga da família e fui à cidade ao seu encontro...lanchamos, contamos novidades e recordamos outros tempos...
O jantar foi novamente em grande grupo...depois arrumar a confusão toda...e o dia chega ao fim...custa muito despedir-me das pessoas lá de casa...mas amanhã parto bem cedo...e a vida continua...;(...;)

Sem comentários:

Enviar um comentário